Subscribe:

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Delineador de olhos 24k gold Avon


Este delineador foi uma das minhas mais recentes compras, chegou esta semana e eu estava doida para experimentar, e hoje foi o dia.
Fiquei super satisfeita com ele! É muito macio, muito bom para delinear o olho, fica um traço direitinho, dura bastante na linha de água e tem brilhantes dourados.
Hoje fiz dele um bi função lol pois ele tem uma função que axo fantástica! Na minha maquilhagem de olhos, fiz uma junção com 2 pigmentos rosa da Nyx, concentrando o mais escuro do meio á parte de fora do olho, e á medida que ia chegando ao final do olho ia pondo mais quantidade de sombra de forma a ficar mais e mais escuro, e do meio para o cantinho foi o rosa claro. E para fazer o côncavo usei este maravilhoso lápis! Axo bastante giro um look rosa com um preto muito subtil a fazer o concavo, mas a sombra preta por vezes é mais dificil de trabalhar, ás vezes parece que mal tocamos com o pincel e vem bastante sombra e fica muito carregado. Então o que fiz foi fazer um risco ao de leve com este lápis no contorno do concavo e esfumar bastante até n se notar que era um risco. Ficou super giro!

Aconselho mesmo a compra deste lápis! Até porque é super barato, cerca de 3€ e qualquer coisa!
A Avon tem-me surpreendido muito pela positiva com as suas maquilhagens!

1 comentário:

  1. Mais uma vez obrigada pelos produtinhos que ganhei num dos teus sorteios, adorei ;)

    http://facepinkari.blogspot.com/2011/03/produtinhos-do-blogue-quando-uma-mulher.html

    ResponderEliminar