Subscribe:

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hidratante Peles Oleosas - Basic -Mary kay

A ultima compra que fiz na loja makeup pt trouxe de presente um potesinho com este creme para rosto. Desde então deixei de lado o meu creme e usei enquanto havia, esta loção da mary kay.
Durante o tempo que usei pude notar a diferença na minha pele que ficava o dia quase todo sem oleosidade, e até as minhas borbulhas de pontinhas brancas começaram a ser cada vez menos. Fiquei a pensar se realmente seria do creme, ou por apenas coincidência. Mas não era coincidência, desde que a amostra acabou, e que retornei ao meu antigo creme (que também promete reter a oleosidade), que as borbulhas voltaram e a oleosidade também.
Posso dizer que este creme é fantástico no sentido das vantagens que mencionei acima, e ainda tem a vantagem de ser facilmente absorvido pela pele, pois tem uma textura mais liquida, fácil de espalhar, e que é absorvida imediatamente deixando a pele seca e livre de brilhos logo após a aplicação.
A sua desvantagem está no preço, que eu considero elevado, pois custa á volta de 25€. 
O que tenho a dizer é que apesar do preço, eu não encontrei creme melhor, e já tenho um encomendado na loja online makeup pt .
Acredito que é preferível comprar um bom creme mais caro, do que comprar um barato que não cumpra a função desejada, pois é muito importante termos a nossa pele cuidada.

Já alguém usou?

0 comentários:

Enviar um comentário