Subscribe:

terça-feira, 1 de março de 2011

Oscares 2011- Os meus preferidos

Vestido muito bem escolhido! Ficou uma futura mamã linda!

A Nicole estava bastante bonita!

Achei o vestido deslumbrante! Uma das melhores da noite sem duvida!


Esta chamou-me bastante á atenção! Acho que acertou em cheio, este vestido fez realçar o ar de inocencia de uma menina da sua idade! É bom quando não querem ser mais velhas do que são.

Talvez pareça simples demais para a red carpet, mas acho que lhe ficou extremamente bem! A simplicidade deixou evidente a sua beleza natural.

Vestido e maquilhagem deslumbrantes! Um dos melhores da noite!

Gostei do vestido! Um azul que lhe ficou bastante bem!

Amei sobretudo a maquilhagem e o cabelo!

1 comentário:

  1. Não digas nada mas eu acho tudo e todos espectaculares e não houve um único vestido que não gostasse...Fazer o qu~e?

    ResponderEliminar