Subscribe:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Unhas! =D

Olá meninas! Venho mostrar-vos as minhas unhas do momento.

Usei o verniz da Risque Amarelo Real e as jóias nail art da essence.
Gostei imenso do resultado final, umas unhas com uma cor viva mesmo linda para o verão e com um toque *cute* com as joias. Pena que uma das minhas unhas se tenha partido ontem, porque agora tenho uma unha um pequenina e as outras todas grandes e quadradas xD
Quanto ás jóias, elas vinham com uma colinha propria, mas nao consegui usar, porque tenho a sensação que o tubinho vem partido ou então é problema meu, já que dentro vem um pausinho de plástico que não consigo tirar, fiquei a pensar, ele provavelmente vinha agarrado á tampa, mas deve ter-se partido. E por causa do pauzito que tapava a saída da cola, não pude usar. Então optei mesmo por verniz transparente. primeiro coloquei um pouco onde eu queria por as joias, e após elas no sitio e o verniz sequinho, coloquei uma camada por cima para as colar melhor.
Espero que durem, e que fiquem assim bonitinhas por um bom tempinho xD
Risqué Amarelo Real

Jóias Nail Art Essence

1 comentário: