Subscribe:

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os meus Produtos - Boticário - Linha Intense - O Que Tenho a Dizer


Olá meninas!
Venho falar dos meus produtos do boticário, da linha intense, já que tem sido uma linha muito falada, e provavelmente muitas de vós querem comprar e é sempre bom ler um feedback de quem já comprou.

Vou começar pelo meu preferido, o meu batom cor 25:
Posso dizer que nunca experimentei um batom tão bom! Suave, bonito, que não seca nos lábios e ainda com FPS de 15. Aconselho vivamente, eu mesma quero comprar mais! O seu preço ronda os 4€ ou 5€.







O gloss cor 221 é o meu 2º produto preferido, quase o igualo ao batom, tem uma cor um rosa lilás, suave, um brilho muito bonito e uma boa duração. Desde que o tenho não uso mais nenhum gloss praticamente.
Aconselho a compra dele. Desconheço o preço.


O meu blush em pó cor 2, o meu 3º produto preferido, lindo mesmo. Fica muito giro na cara, mas é muito pigmentado, logo deve ter-se muito cuidado na quantidade que se põe na cara. Ele trás um pincel muito fofinho até, embora só o tenha usado uma vez. Aconselho muito a compra dele. Não sei o preço.




Agora vou falar do lápis preto cor 01.
Peço desculpa por usar a mesma imagem que usei para o gloss, mas é a foto que tenho de ambos os produtos.
Este produto é talvez aquele que menos tenho a falar pois mal usei.
Tenho apenas a dizer que é muito suave, para fazer o contorno dos olhos. Comprei porque na altura preferia lápis, mas entretanto apaixonei-me pelo delineador stay on eye da nivea.
Desconheço o preço do produto.
O blush liquido do boticário foi o que me desiludiu. E eu que andava há semanas doida por ele, queria muito comprar e estava sempre esgotado. A sua pigmentação deixa muito a desejar, eu farto-me de colocar e não se nota nada praticamente. Ele vem na cor 20, o seu preço ronda os 6€ ou 8€ agora não me recorda bem.
Não aconselho, acho que é melhor investirem nos blush em pó da mesma marca, pois são muito bons.





Aqui fica o meu feedback dos produtos. Tenho ainda o desejo de comprar o pó compacto e o batom liquido.
Beijinho a todas! E obrigada por lerem!

1 comentário:

  1. Olá Cátia! Também gostei muito do teu blog, vou passar por aqui muitas vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar