Subscribe:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vamos falar de face!

Todas ansiamos por uma pele perfeita, livre de imperfeições, muitas delas causadas durante aquele terrível período da adolescência que nos enche cheias de espinhas. A questão é: Como chegar lá?
No mercado existem milhares de produtos e apesar de muitos serem bons, dificilmente existem produtos miraculosos que nos satisfaçam plenamente.
O produto que venho falar hoje, foi-me recomendado por uma amiga, e chama-se Tónico Adstringente.
E porquê falar num tónico? Como sabemos a principal forma de ter uma pele perfeita passa pela sua limpeza em profundidade. Este produto tem a característica de ter uma acção esfoliante, de forma que limpa intensamente a nossa pele, reduzindo até pontos negros. Considero também este produto um elemento indispensável a qualquer pessoa que se maquilhe, pois muitas vezes certos desmaquilhantes podem deixar vestígios de maquilhagem no rosto, algo que se nota muitas vezes ao passar o tónico adstringente com um algodão.
Sendo assim este produto passa por um dos meus investimentos a nível de cuidado da face, e recomendo principalmente a peles oleosas e a pessoas que se maquilhem.

Como vendedora, recomendo o tonico adestringente para remoção de pontos negros Avon, que está a metade do preço, pouco mais de 5€, eu mesma já o tenho na lista de encomendas para mim.

1 comentário:

  1. Oi linda...
    Já estou cá... Boa sorte para ti no teu no meio...
    beijinhos e fica bem!!!

    ResponderEliminar