Subscribe:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Diário da Minha Dieta - Dia 2

Peso - 66,5kg

Pois é, hoje acordei com uma desilusão.. já estava preparada para que não descesse de peso pois tinha apenas sido o 1º dia, mas em vez disso engordei 200gr. Fiquei mesmo triste e desiludida, mas isso mostrou que tenho de trabalhar ainda mais.

Pequeno Almoço - Uma taça de iogurte grego natural com banana ás rodelas, kiwi cortado, aveia e um pouco de canela pois o grego natural é um pouco amargo.
Almoço - Bife de perú grelhado ao natural com bróculos e um queijinho fresco magro.
Lanche - 1 pêssego, um iogurte liquido magro e duas bolachinhas integrais de soja da pro alimentar.
Jantar - Sopa sem batata e duas rodelas de abacaxi.
Ceia - Espera-me um iogurte magro :)

Durante a manhã fui para as escadas do prédio descer e subir repetidamente, para isso usei uns pesos nas pernas para que o meu corpo fizesse mais esforço físico. Iguais a estes:

Quando já não tinha força para mais voltei para casa, bebi bastante água para me hidratar e fui fazer alguns abdominais, saltos entre outros.
Almocei, fiz algumas coisas em casa, aproveitei e descansei um pouco.
Depois do lanche fiz alguns exercícios de cardio e de abs seguindo instruções de dois vídeos do youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=Y6ZTzUEtPTI&list=PL75CEAFF14E57198F&feature=mh_lolz
http://www.youtube.com/watch?v=noDkFXX5r2Q&list=PL75CEAFF14E57198F&index=2&feature=plpp_video

Foi bastante cansativo, ainda tive dificuldades em fazer alguns exercícios, o meu corpo ainda estava dorido de ontem e a minha habitual descoordenação motora não ajudou muito. Mas no fim estava completamente suada e cansada.

Amanhã veremos o que a minha balança me dita. Hoje estou k.o. eheheh
Espero a chegada de dois suplementos para me ajudarem com a gordura localizada, um em cápsulas e um em gel. Foram-me indicados, parece que a marca é bastante boa. Estes agem através da produção de calor.

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário