Subscribe:

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Viciada no bronzer da burjois..

Dia 15 de Set. foi o meu aniversário, e comprei duas prendas pra mim xD.. uma delas esta coisa fantástica!
Bem, eu vivia num drama, pois detestava bronzeadores com fundo laranja, mas todos os meus tinham.. e já andava a coleccionar alguns. Nesse dia lá estava eu no Forum de Castelo Branco quando vejo este menino a metade do preço.. bem foi amor á 1ª vista =P
Gente desde que o comprei que fiquei viciada! Comprei a cor 01, a mais clara, e acabei por ficar depois com medo que fosse clara demais, mas não, é a ideal! Eu faço o meu contorno perfeitamente bem com ele, pois por ser a cor mais clara, fica subtil, ou seja não se vê propriamente uma mancha escura, mas sim um escurecimento nos locais onde o coloco. Fica natural e absolutamente lindo! Desde que o comprei, tem sido uma constante! Aconselho meninas! Para mim, e depois de experimentar vários de várias marcas, este é perfeito!

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário