Subscribe:

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apaixonada pela Springfield..

Bem meninas, aqui na minha zona finalmente abriu a springfield whomen.. e eu estou apaixonada pelas roupas.. quase que as quero todas! Dá para acreditar.. Já comprei duas, que mostrarei num video de compras.. mas vou deixar imagens das que gosto mais.. inclusive das que comprei ahahahha xD

 Esta foi uma das que comprei! É tão linda! E amo o pormenor do laço!

Já viram o pormenor do padrão??? Esta casaquinha é a minha perdição! Amo-a.. mas é um tecido fininho e acho demais 26€ por ela.. mas serio cada vez que lá entro vou namora-la.. Gostava tanto de a ter!

Esta é linda! Tem uma rendinha.. e eu amo rendinhas.. mas tal como a anterior, o preço é idêntico e o tecido também.. Acho muito caro para o tecido.. Será que sou eu que ando forreta?? lol

Acho que nem é preciso falar =P

Lindo não é? Amei o padrão!

Não podia faltar uma mala nas minhas eleições =P



Bem.. houve uma das que comprei que não achei no site, e uma das que quero e que vi na loja que também, não encontrei.. mas acho que depois de isto ja vale a pena ir lá dar uma espreitadela =P

0 comentários:

Enviar um comentário