Subscribe:

domingo, 15 de maio de 2011

Este é o dia de abusar de cores e cheiros!

Com o sol que chegou, junto com as cores todas da primavera fiquei com uma vontade enorme de usar um look super divertido.. fui pegar um top amarelo, "desenterrei" do armário a minha paleta de 120 cores e fui brincar com ela criando um look amarelo e lilás com um delineado branco e terminei com um gloss frutado. Não esqueci da minha loção do boticário com cheiro a pitanga que é mesmo cheirinho de verão nem dos acessórios coloridos e divertidos..
Isto tudo deu-me uma vontade enorme de vir partilhar os essenciais para o dia de hoje:












Loção com um cheirinho super fresco e bom :)













Usar e abusar das cores! Algo que o inverno não permite, mas que a primavera/verão nos chama para fazer!







Acessórios super divertidos e coloridos!









E não esquecer de um grande sorriso :)

Um bom domingo para todas :D

0 comentários:

Enviar um comentário