Subscribe:

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comprinhas nivea e boticário

Olá meninas!
Hoje fui ao pingo doce e encontrei lá um delineador em caneta da nivea com a caixa idêntica ao meu precioso stay on eye, e como sabem o que recentemente comprei da avon mostrou-se uma bela porcaria, então decidi comprar. Pareceu bastante bom quando testei na mão, a ponta parecia mais dura que a do da avon, pois o que comprei da avon a ponta dobrava-se toda o que tornava difícil a aplicação. Pareceu também ter um traço preciso e muito preto. Agora é esperar para ver se realmente é bom.
Depois fui ao boticário para comprar a linha de produtos para cabelo de algodão.

Champô

Condicionador

Creme

Ultimamente o meu cabelo tem estado com aspecto descuidado e seco, algo que acontece quando ando tempo demais a usar o mesmo champô, daí que me decidi a comprar os produtos desta linha pois já andava a namora-los.

Outra coisa que queria comprar era o desmaquilhante bifásico da make B.

E acabei por experimentar e trazer o novo perfume bifásico de lichia:
Este perfume é enooorme, cheira muito bem e o cheiro dura muito. Acho que foi uma boa compra!

Por fim recebi como prenda um conjunto com uma versão pequena da loção e do sabonete de ameixa, que não tenho foto agora.

Estou sem máquina e cabo do telemóvel por isso só usei imagens que tirei da net, mas espero vir a fazer um video com as comprinhas todas, pois em principio quando chegar no fim de semana já tenho em casa umas comprinhas que fiz na avon e aproveito e mostro tudo.

E foi isto.. perdi-me pelo forum de castelo branco.. 

3 comentários:

  1. Olha querida depois podes dizer se o lapis da nivea é mesmo bom ??

    Beijinho :D

    ResponderEliminar
  2. parecem ter sido umas boas comprinhas :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. oh Catia , coragem para que ?!
    e uma cor como outa :DD
    eheh
    e fica tao bem :)
    experimenta sem medos :D
    beijocas

    ResponderEliminar