Subscribe:

domingo, 29 de agosto de 2010

Produtos Avon Que Recomendo

Meninas desde já posso dizer que voltei! Desculpem a ausência, tenho um monte de coisas que quero fazer, desde tutoriais de maquilhagens (umas invenções que fiz nas noites de verão xD), umas dicas de limpeza de pele, as minhas compritas.. Mas ando com uma preguiça de fazer videos... uhuh
Bem, indo ao que interessa:
Recentemente tornei-me revendedora Avon tal como tenho no meu blog, e como é normal adquiri alguns produtos, e fiquei vidrada em 3!
O meu principal favorito é o serum advance techniques para tratamento das pontas secas:
Cheguei da praia e imaginem como vinham as pontas do meu cabelo, que apesar de todos os cuidados, tadinhas são das que mais sofrem. Quando cheguei cá estava a minha 1ª encomenda avon e nela vinha este serum que em pouco tempo deixou o meu cabelo mais saudável que antes. Nem uso todos os dias mas as minhas pontas estão óptimas, nada secas, para não falar no cheiro agradável que fica no cabelo. Aconselho vivamente a toda a gente com as pontas dos cabelos secas, pois é fantástico, muito bom mesmo!






O 2º produto que aconselho é o tónico adestrigente da clearskin da avon:
Fiquei chocada quando após retirar toda a minha maquilhagem com desmaquilhante fui fazer a limpeza com este tónico e o meu algodão ficou todo castanho. Eu até quero fazer um vídeo de limpeza de pele onde vos irei mostrar isso. Neste momento acho indispensável este produto a todas as meninas que querem uma pele saudável, digo que é um produto forte, cheira imenso a álcool, mas tira toda a sujidade da vossa pele, mesmo a mais profunda, o que é muito bom. Daí que também combate pontos negros. Tenho usado imenso, tem ajudado a limpar a minha pele oleosa, e uma coisa boa é que alem de na avon não ser caro, basta usar um pouquinho no algodão que dá para limpar a cara toda.

Quem não sofre de calosidades provocadas pelas nossas sandálias? Calosidades que muitas vezes se tornam dolorosas. Eu costumo ter imenso, principalmente aquelas que têm uma sola de muito má qualidade, que nos queima quase o pé por baixo, e não estou a falar de sandálias dos chineses, eu comprei este verão umas na springfield que me feriam mesmo o pé por baixo. Então resolvi mandar vir o seguinte produto:
E voilá, os meus pés ficaram muito mais macios, as dores que tinha ao andar desapareceram, e ainda deixa um cheiro muito agradável a mentol. E ainda por cima com um preço muito acessível. É mais um produto avó que aconselho muito!








Meninas espero que tenham gostado, deiam opiniões, dicas.. E estejam atentas que esta semana quero colocar mais novidades!
BEIJÃO grande a todas!

2 comentários:

  1. Ja usei o primeiro e o ultimo produto e de facto são mto bons ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. o ultimo é excelente eu uso esse todos os dias desde que o conheci... Aquilo cheira muito a alcool mas é muito mas mesmo muito bom.

    ResponderEliminar