Subscribe:

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Garnier Ambre Solaire After Sun

Olá Meninas!
Bem tal como vos disse estou na praiaaaa =D
E como tal, tenho os meus cuidados, protectores, cremes e o meu recente after sun. Venho falar-vos nele, pois fiquei muito satisfeita com o produto que adquiri. É um creme talvez um pouco carote, cerca de 9€, mas espetacular, tem uma textura muito cremosa, muito fácil de aplicar, dá uma frescura e uma sensação muito boas á nossa pele, o que me fez escolher para um dos produtos de eleição para o verão, alem de outros que mais tarde falarei. Este creme tem como caracteristicas a hidratação da pele ressequida pelo sol e o prolongar o nosso bronzeado.
Bem meninas deu para ver que aconselho a comprarem xD

Obrigada a todas por verem o meu blog, UM BEIJÃO GRANDE!
Vou actualizando sempre que possa!

0 comentários:

Enviar um comentário