Subscribe:

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A minha mais recente "Loucura"

Já há muito tempo que os andava a namorar, e hoje decidi agir e mandei vir o Essential Kit da Sigma:

Eu tenho desde inicio o kit de pinceis rosa que se vende na Makeup Pt, ele foi óptimo, um grande investimento na altura, e que ainda hoje tem pincéis que não vivo sem.. mas como tudo já têm o peso da idade, e muitos já perderam a qualidade que tinham, e era uma necessidade o investimento num novo kit. Acho que já referi no blog, e agora a minha decisão quando á maquilhagem passa por comprar menos com mais qualidade. No inicio eu só queria ter e ter.. mas com isso comprei muita coisa que não gostei e que agora está de lado. Como agora já tenho muita coisa, deixei de comprar as coisas só por comprar e decidi investir bem naquilo que realmente preciso. 
Depois de muito pensar, pesquisar, calcular, vi que a melhor solução seria a compra deste kit. Acredito que será uma boa compra e estou em pulgas para o ter nas minhas mãos.


Quem vai querer uma review dele?? :D

Beijinhos

2 comentários:

  1. Somos duas a pensar o mesmo!
    Eu pessoalmente quero arranjar o kit essencial sintético <3 Pouco a pouco hei de conseguir xD
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  2. Também precisava de fazer um investimento desses, estou mesmo a precisar. :)

    Bjos

    Ideias D'Encantar

    ResponderEliminar