Subscribe:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Meu Casamento - 3 - Bouquet

Olá princesas!
Bem, as crónicas do meu casamento continuam.. preparativos, ideias, buscas..
Escolhi a florista que irá fazer o meu bouquet, também foi algo que não pensei muito, pois conheço a senhora desde há muito. Ela esteve a aconselhar-me quanto ás flores e arranjos e tudo o mais, e disse pa eu escolher bouquets e lhe mostrar para ela fazer orçamentos.

Depois de muita procura.. Aqui vão as minhas escolhas:


Eu amo os 2, mas não consigo decidir qual é o meu favorito.

E vocês gostam? Usavam-nos? Qual preferem?

6 comentários:

  1. Olá... confesso que tambem adorei os dois, sao lindos :O) é um pouco dificil de escolher lol se eu tivesse que escolher acho que levava em conta o vestido. Se tiver muitos pormenores levava o primeiro, se fosse simples levava o segundo porque como é maior e já chama a atençao, se calhar é demasiada informação. è apenas a minha opiniao, leva o que achares melhor, afinal é o TEU DIA... muitas felicidades

    ResponderEliminar
  2. sao lindissimos sim :D
    eu prefiro o 1º, e mais simples e deve dar mais jeito pa carregar :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. perfeitos os dois porém apesar de eu n gostar muito de rosa.. o primeiro ta + bonito '-'

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!

    Vais casar-te?! Que fixe!!! MUITOS PARABÉNSSS!!! ^.^ Desejo-vos a maior das felicidades aos dois!!! =D

    Quanto ao boquet, eu gosto mais do primeiro! E como sou pequenina acho que me favorecia mais... =)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Olá querida
    Os dois bouquets são lindíssimos, mas tal como já te disseram, eu escolheria tendo em conta o vestido que vais usar. Se levares um vestido branco-branco, tipo liso, sem detalhes, o 1º ficaria melhor para criar um contraste com as flores grandes e com os rosas; se levares um vestido mais elaborado, branco pérola ou assim, acho que o 2º ficaria melhor. Mas seja qual for, estão os dois fantásticos ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Também escolheria o 1º, como sou baixinha com o 2º quase que não aparecia, e se o vestido for branco simples o 1º realça mais.

    Felicidades :)

    ResponderEliminar