Subscribe:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Meu Casamento - 2 - Fotógrafo

Já escolhemos o fotógrafo!
Esta é mais uma etapa que tem de ser feita com grande antecedência, pois cada vez mais a procura é feita mais cedo de forma a arranjar os melhores profissionais ao melhor preço.
A verdade é que não procuramos muito, conhecíamos o trabalho destes profissionais que fizeram o casamento de colegas nossos com fotos dignas de filmes. Os preços médios dos fotógrafos no geral rondam entre os 1000€ a 1500€, isto sem nenhum tipo de extravagâncias, pois existem preços bastante mais caros.
Conseguimos então jogar um pouco com os preços, retirando algumas das opções dos pacotes de forma a conseguirmos um preço o mais em conta possível, não prescindindo das coisas essenciais.

O site destes fotógrafos é http://arcfotografia.com/. Vejam como as fotos são fantásticas. Não vi em mais nenhum um trabalho assim.

Quanto ao filme, não está incluído e a forma que vimos de poupar algum dinheiro foi a de falar com um dos nossos convidados que tem formação a nível de filmagens e montagem de filmes, para este filmar a cerimónia., evitando assim contratar mais alguém, gastando mais uma boa quantia de dinheiro.

Próximo passo:
-Arranjar uma banda.

Se alguém tiver conhecimento de alguma que tenha gostado, somos abertos a sugestões.

Beijinhos! ;)

2 comentários:

  1. Estou desejoso de estar convosco no vosso dia! Obrigado pelas boas palavras :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia!

    Aqui está uma banda com a qual já me cruzei várias vezes, e da qual gosto muito:

    http://bruce-brothers.com/

    Espero que gostem! :)

    ResponderEliminar