Subscribe:

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lip Balm Favorito

É o Strawberry Sorbet da Avon. Estou apaixonada! Não têm ideia, ainda me pergunto se não é comestível. O lip balm tem o sabor exacto do push pop, a cor e textura também. Então assim que pego nele nem preciso destapar pa sentir imediatamente aquele cheiro maravilhoso e super doce, quando coloco nos lábios fica mesmo aquela sensação de ter acabado de passar o push pop na boca e o cheiro.. ohh =P E ainda por cima não apenas cheira, mas sabe também.. Resultado, não dura muito nos meus lábios porque eu literalmente o como ahahahah xD E a cor dele, rosa transparente lembra muito os push pop, ainda me pergunto se não é mesmo um desses chupa chupas xD

Então o veredicto final é:
- Sabor 10/10
- Cheiro 10/10
- Hidratação 8/10

Na próxima encomenda da avon, podem crer que se ainda houver, vou mandar vir mais!

1 comentário:

  1. Também já usei, mas penso que já deixaram de comercializar. Para mim, o favorito, sem dúvida, que também é dessa colecção é o Hot Chocolate ;)

    ResponderEliminar