Subscribe:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quem quer viajar de borla para o Japão?


Vou citar uma noticia que li e deixar alguns links:


O Ministério do Turismo anunciou que vai convidar 10.000 turistas para visitar o Japão, e, ainda irá passagens! Com esta iniciativa o governo planeia restaurar e promover o turismo no Japão que após o terremoto, tsunami e desastre nuclear no início deste ano, a quantidade de turistas que visitam o Japão caiu drasticamente, chegando a 80% em algumas regiões.
O Ministério vai gastar cerca de 11,1 bilhões de yens com essa estratégia, e, o governo japonês espera que os viajantes usem blogs e as mídias sociais para divulgar sobre sua experiência no Japão, e, com isso atrair mais gente para visitar o Japão.
Tudo vai ser tratada online, com os esperançosos viajantes. Os candidatos devem fornecer uma descrição dos seus planos de vigem para a avaliação; convites não serão enviados até 2012.
Os convites ainda não estão disponíveis, mas os interessados devem ficar atentos ao site da Organização Nacional de Turismo do Japão, para mais informações que serão divulgadas ao longo do mês.
Esta é uma grande oportunidade para aqueles que morrem de vontade de visitar o Japão. Vale lembrar que a viagem ainda sairá caro, mas pelo menos uma boa parte dos custos da viagem serão aliviados.
in, otakumaster.net

Vou deixar alguns links também, o link em japonês podem colocar o google para traduzir e já conseguem ler:
http://www.yomiuri.co.jp/atmoney/news/20111009-OYT1T00814.htm
http://www.japaoinfotur.org/index.asp

0 comentários:

Enviar um comentário