Subscribe:

sábado, 1 de outubro de 2011

Avon - Produtos que recomendo


Estes lip balms são fantásticos.. e com estes sabores então.. estou com uma vontade de adquirir um destes novos sabores :D

Cores lindas a este preço.. nem preciso falar! Esta é a linha mais barata da Avon, mas não se deixem enganar, a qualidade destes batons é muito boa!

De todos os batons que tenho da avon, o que eu posso salientar é a duração! Eu tenho vários batons, e digo-vos, eu coloco os batons, estou horas com eles, como e á noite quando tiro a maquilhagem, os meus lábios ainda têm batom.. Depois tem cores lindas, super pigmentados, e nada secos. A este preço gente.. é fantástico! Eu vou querer mais um pra mim xD

Eu amo os quartetos da avon pela sua qualidade e facilidade de utilização, já tenho 3. Quando estes apareceram no catálogo de revendedora, comprei logo o com azuis e dourado (o 2º da imagem). Gente! É o meu mais novo bébé! As cores são tão lindas!! Já fiz uma maquilhagem parecida com a da imagem e amei! As cores são muito pigmentadas e eu maquilhei-me de manhã e á noite ainda tava tudo no sitio, incluindo não acumulou nas dobras.

Mais uma novidade que achei muito gira! Com estas máscaras podem adicionar um pouco de gliter ás vossas pestanas! Ideal para um look de noite :)

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário