Subscribe:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vendo Produtos Avon

Como alguns de vocês sabem, eu vendo já há cerca de um ano produtos da marca Avon. Embora tenha divulgado no blog, acabei por me desleixar nesse sentido, acabando por unicamente vender ao domicilio. No entanto, venho agora abrir oficialmente a minha "lojinha no blog" para vender os cosméticos pela Internet. Poderão ver na barra lateral esquerda o link para o catálogo, e o meu e-mail para as encomendas. Noutro post vou falar então de como se processam as vendas. Mas qualquer dúvida contactem.

Para efeitos de marketing fiz uma parceria com a Mónica do canal As rúbricas da Mocas, onde ela vai receber alguns produtos e fazer review dos mesmos.

Eu mesma vou deixar aqui o mais regularmente possível aqueles produtos que eu aconselho.

Este blog não vai destinar-se apenas ás vendas, vai prosseguir com os mesmos tipos de posts, apenas possuirá então o link para o catálogo, o meu e-mail destinado a esse fim e as reviews dos produtos que considero bons.

Apesar de ser vendedora, vou sempre ser honesta com vocês nas minhas reviews. Quando gosto digo que gosto e quando não gosto digo que não. Acredito que o mais importante neste tipo de vendas é deixar o cliente contente. E se a avon tem coisas fantásticas e que eu desde que conheci não largo, tem outras que deixam mais a desejar.

Espero acima de tudo conseguir satisfazer os vossos pedidos da melhor forma possível.

Obrigada por tudo.

0 comentários:

Enviar um comentário