Subscribe:

domingo, 17 de julho de 2011

Aqueles Empregados da Sephora...

Bem meninas, ontem fui ao dolce vita tejo, e como normal, fui à sephora, e posso-vos dizer que me senti uma autentica ladra.. A sério, eu estava a ver os expositores como normal, quando reparei que um dos empregados me seguia para todo o lado e ficava a observar o que eu estava a fazer, como se a qualquer momento eu fosse enfiar qualquer coisa ao bolso. A sério gente eu já fui a muitas lojas, mas o único lugar onde isto já me tinha acontecido fui numa loja de chinocas em que o chinês andava sempre á espreita quando lá andávamos, agora, na sephora?? oh por favor! Realmente cada vez que ali vou tenho algo a reclamar.. devia ser por isso que eu e o meu namorado éramos os únicos dentro da loja..

Anyway.. fartei-me de comprar coisinhas.. e tive a minha aula na mac.. vou-vos falar tudinho e espero gravar uns vídeos esta semana.. vou ter uma luz melhorzita pois irei estar noutra casa, daí que acho que a qualidade dos meus vídeos irá aumentar.. ou plo menos assim o espero.. Fiquem atentas lindas ;)

2 comentários:

  1. eu tambem detesto isso --'
    eu ca nao tinha comprado nada :S
    enfim...
    videos, videos :DD
    eheh
    que bom :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!

    Epah, a Sephora cada vez decepciona mais... Realmente também onde costumo ver isso é nas lojas dos chineses. Lol. Mas trouxeste coisinhas?! Quero ver! =D E quero saber o que achaste da aula, como é lógico! =P

    beijinhosss

    ResponderEliminar