Subscribe:

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Justificações e Novidades

Lindas ultimamente não tenho postado nada, ou praticamente nada. A justificação é eu estar agora nesta etapa final do meu curso.. são muitos os trabalhos e frequências e o tempo tem sido escasso.
Tive este sábado a minha queima das fitas, foi muito giro :)
E venho com uma novidade: Estou oficialmente de dieta!
Durante este tempo todo comi um monte de porcarias, depois comia e ia logo para a cama trabalhar (para a cama porque aqui no meu quarto da rese não tenho outro sitio para estar). E isto tudo tem de ser remediado de alguma forma. Eis o que estou a fazer:
- Fora qualquer forma de fast food!
- Como não gosto de alface e tomate, tenho comido muito pepino antes de qualquer refeição (pepino da hortinha dos meus pápis xD ).
- Inscrevi-me nas piscinas municipais e espero começar amanhã a nadar (preciso muito de exercício físico, e natação é o exercício mais completo);
- Os snacs entre as refeições só podem ser de 3 tipos - frutos secos, bolachas tipo fitness e assim e fruta.

Espero com isto perder alguns quilitos ganhos, ganhar mais firmeza nas minhas cochinhas e tornar-me mais saudável.

2 comentários:

  1. oh tu nao precisas de dieta nenhuma :DD
    tas muito em forma :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. sao lindos mesmo Catia :))
    eheh
    sao sim =))
    obrigada :DD
    beijocas

    ResponderEliminar