Subscribe:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Só a mim! - Cair das escadas..

Hoje fui almoçar com o meu namorado, e estava a descer as enormes escadas que vão da porta do prédio dele para o chão, que são bastantes, dada a altura da porta, equivale a um 1º andar. Estava de chuva, elas estavam molhadas e aqui a Cátia ia de sabrinas, no inicio das escadas coloquei um pé um pouco fora do degrau e dada a sola lisa das sabrinas com o chão molhado deu catrapuz! Caí vários degraus, até chegar ao chão.. o meu coccis bateu em cada escadinha.. fiquei com tanta dor! Eram umas 2h30.. já não fui á aula.. ás 19h decidi que teria de rumar a uma urgência porque as dores só pioravam, graças a Deus não parti nada, mas fiquei a tomar antibiótico. Tenho tanta dor :'( custa tanto tar sentada...

Moral da história, em dias de chuva não saiam com sapatinhos finos que não tenham sola como deve ser!

0 comentários:

Enviar um comentário