Subscribe:

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Perdição..

Aiii o boticário está uma perdição! Há um bom tempo que não passava por lá e ainda não tinha visto a colecção da make B nem nada.
Mas assim que lá entrei os meus olhos ficaram em bico com 2 glosses, uma linha de champô, condicionador e creme para cabelos encaracolados e uma vontade enorme de comprar uma loção corporal daquelas que eles têm com um cheirinho.. hummmm
Acabei por comprar apenas a loção de pitanga ( eu sempre prefiro cheiros de citrinos), e escolhi a loção porque não tinha nenhuma e glosses tenho e champoo ainda tenho o que ando a usar agora, então essas coisas ficam pa depois.

Bem hoje foi um dia de compras, e quero-vos mostrar tudinho pois comprei uma necessaire da hello kitty na oysho liiiiinda mesmo, mas não tou com a minha máquina aqui, por isso só mesmo no fim de semana quando estiver em casa é que posso mostrar.

Beijinhos Lindas! ;)

1 comentário:

  1. eu tenho a loção de pitanga deles e ADORO, por ser tão fluída entranha na pele com muita facilidade, deixa a pele muito macia e um cheirinho delícioso :D bela escolha!
    beijinhos *

    ResponderEliminar