Subscribe:

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quero o Verão... e Quero novas experiências!!!

Este tópico é um pouco diferente. Venho falar da minha constante ânsia pelo verão. E porquê? Aqui vai a lista:
1- Caloooor eu preciso de calor!!
2- Espero terminar as minhas aulas!!
3- O meu boyfriend já tem férias pa nós marcadinhas pa Albufeira. E pralém disso ando-me a esforçar para o convencer a irmos ao Aqualand. Sempre sonhei em ir a um parque aquático, e aqui está a minha oportunidade. Eu sou do género medricas, aliás, extremamente medricas. Então eu tenho pavor áquilo, mas vejo como um desafio, e depois acho super divertido, apenas não penso e meto-me naquelas coisas, e depois aproveito o momento :D . Mas pronto o meu boy é mais medricas ainda que eu.. lol Agora será convencer.. Mas aqui ficam umas imagens e videos:
  

4- Estou a pensar em pôr-me em aventuras. E começo poelo programa Leonardo Da Vinci, que para quem não sabe, é um programa do género de erasmus, mas para licenciados fazerem estágio num país da união europeia e estados membros. E eu ando doida pa ir pa Itália faze-lo!

Aquilo que penso é: Vivemos apenas uma vez, e é agora que somos novas que devemos aproveitar. Dizer: eu não quero morrer sem... e depois faze-lo.
Sério quero aproveitar ao máximo. Acredito que a vida foi uma dádiva de Deus, e que é uma pena desperdiçarmos sem fazer dela algo espetacular!

Aqui fica o momento de reflexão.. lol

1 comentário:

  1. é com muita tristeza que venho dizer que o meu blog foi apagado, estou à espera que o blogger solucione isto mas duvido que seja possível. Poderias fazer uma visita ao meu novo link por favor? http://urban-girl-byvera.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar