Subscribe:

sábado, 26 de março de 2011

Pedido de opinião de férias


Olá meninas!
Pois é, já pensando no verão, estou á procura de um lugar onde possa passar férias de praia. Estive a ver sul de Portugal e Espanha, estava a tentar encontrar algo relativamente em conta, mas a coisa está difícil..
Coloquei este tópico para pedir a vocês que possam dar opinião sobre lugares que já foram e que gostaram e assim, e desta forma não apenas partilhar comigo, mas também com todas as leitoras do blog.
Obrigada!

3 comentários:

  1. Ibiza :p
    Pronto, assim em conta, só mesmo Algarve acho eu :s

    ResponderEliminar
  2. Em Espanha, em Sevilha tem uma parke aquático maravilhoso (podes ver imagens na net, e penso que tem lá praia perto :D

    Espero ter ajudado

    ResponderEliminar
  3. Olha,
    Confesso que nunca viajei para nenhum destes dois lugares. Mas se eu estivesse no seu lugar, eu iria para Espanha mais especificamente para Ibiza sem pensar duas vezes. Bjo

    ResponderEliminar