Subscribe:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Questão..


Olá lindas!
Como sei muitas de vocês vêm tutoriais de maquilhagem. A minha pergunta é se vocês alguma vez compraram algum produto de propósito para vocês fazerem a make que viram?

A minha resposta pessoal é sim. Eu vi um video da inês coelho em que ela mostrava uma maquilhagem em tons de dourado feita com pigmentos da paris berlin (uma marca que não se vende em portugal) e eu gostei tanto que fui á lojinha da makeup pt ver se havia pigmentos nyx de cor igual ou parecida. E não é que havia?! Então comprei dois pigmentos, o nude e o yellow gold e fiz várias vezes a make durante o verão! gostava imenso dela e era super simples!

O video da make era este: http://www.youtube.com/user/inesmcoelho#p/u/37/9fvN-YAakvE

0 comentários:

Enviar um comentário