Subscribe:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pincéis..

Meninas venho falar da minha nova vontade.. coleccionar bons pincéis! Afinal uma boa maquilhagem é conseguida com o uso de bons pincéis.
Quando me iniciei no mundo da maquilhagem comprei na make up pt um daqueles famosos kits, o rosa:
E posso dizer que foi uma excelente opção! Fiquei com um kit bastante variado e com uma qualidade rasoável e um preço excelente, que era o pretendido.

Mas agora que a minha colecção de maquilhagem aumentou, que o vicio de adquirir passou ao vicio de querer melhorar a qualidade das makes que faço, resolvi que agora aos poucos vou adquirir um bom conjunto de pincéis! Sendo assim já tenho alguns pincéis em mente, e tenciono faze-lo sempre que a economia o permitir. Escolhi a marca sigma porque sempre ouvi falar bastante bem e dado a podermos comprar pela internet, é mais acessivel a mim (pessoa do interior de portugal).
Os pinceis adquiridos até ao momento foram:

F80
Tal como já mensionei no post anterior é um pincel fantástico e a minha ultima paixão! Estou completamente in love com o desempenho deste menino! Nunca consegui antes uma pele tão perfeitinha!

E30

É um pincel bastante pequeno de esfumar e pontiagudo. Gosto muito dele pois esfuma bem e também permite usar a sua pontinha para colocar cor por exemplo por baixo da linha de água e esfumar aí.


E25 travel kit

Este aqui veio de oferta e amei! é de esfumar, e é maior que o E30 que comprei.. então fiquei com um pincel pequeno e um grande de esfumar.. E gosto imenso da qualidade dele!

Lips brush

Uff finalmente um pincel para labios que me agradou! E muito! tem o tamanho certo, agarra muito bem o batom, não absorve nada. E achei super fofo porque a parte cinza que vêem é como uma tampinha que se tira e fecha o batom, e quando se abre pode-se colocar no cabo para este ficar maior! Gostei muito dele e aconselho porque vale a pena!


Wish list:

Sigma E05

Sigma E20


Sigma F50

Sigma F20

Sigma F40

1 comentário:

  1. ja alguma vex compraste na coastal scents?tem preços mt bons e os pinceis sao mt praticos.

    Estou a fazer um giveaway no blog,participa.

    Bj

    ResponderEliminar