Subscribe:

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Máscaras Capilares


Olá meninas!
O assunto de hoje é máscaras capilares. 
Antes eu comprava sempre daquelas máscaras de supermercado, mas os efeitos eram poucos e de pouca duração, até que decidi ir á cabeleireira e comprar uma máscara melhor. Posso dizer que é bastante mais cara, mas vale muito apena! O meu cabelo estava seco e quebradiço, completamente ressequido, mas bastou usar uma vez para que notasse as diferenças. O meu cabelo é encaracolado, e forma canudos, mas no dia em que usei encaracolou todo de uma forma diferente e ficou muito mais suave, hidratado e saudável. Fiz a máscara há um mês e o cabelo continua bem hidratado, mesmo eu usando espuma todos os dias. Posso dizer que vale muito a pena, pois apesar do preço esta demora muito a gastar-se devido ao efeito duradouro que tem no cabelo. 

Modo de uso: Após lavar a cabeça coloco máscara nas pontas e meto na cabeça uma toalha molhada em água bastante quente e deixo estar por uns 15 minutos, após isso enxaguo a cabeça.



3 comentários:

  1. - Deve ser mesmo boa +.+
    Tambem ando a precisar de uma assim !

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo também é como o teu, tinha o cabelo mesmo muito encaracolado, mas ao usar com mais frequencia a maquina de alisar ficou como o teu (o que confesso gosto mais) odeava o meu cabelo, mas tenho de usar muito tratamento para o cabelo porque é seco, esta mascara não conhecia.

    bjos

    ResponderEliminar