Subscribe:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Contorno de rosto

Encontrei esta imagem no google e resolvi partilhar, pois explica um pouco do contorno do rosto, que considero algo bastante importante para uma boa maquilhagem, aliás penso que seja tão ou mais importante que uns olhos bem trabalhados.
Também vos vou contar uma situação bastante engraçada que me aconteceu hoje e que vem mostrar a importância do contorno.
Hoje de manhã levantei-me tarde, e quando me comecei a maquilhar, apenas tive tempo de colocar pré base e base antes da minha mãe me chamar para o almoço, então fui deixando o resto da maquilhagem para depois do almoço. Mas entretanto tive com a minha avó que já está habituada a ver-me maquilhada, e ela ao olhar para mim disse: oh cátia estás com uma cor tão triste na cara, costumas ter uma cor que te dá um aspecto mais alegre, e hoje está tudo da mesma cor.
Achei piada porque ela não percebendo nada de maquilhagem, deu pela "falta" de bronzer, blush e e iluminador que costumo colocar todos os dias.
Penso que seja uma prova da importância deste passo na maquilhagem, acho até preferível perdermos tempo com o contorno e deixar-mos uns olhos simples com máscara e lápis do que termos uns olhos muito trabalhados e uma cara sem contorno.

1 comentário:

  1. Ahah, as avós têm sempre razão !

    Já guardei a imagem, pode vir a fazr falta, visto que não costumo fazer o contorno da cara :D

    ResponderEliminar