Subscribe:

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Essence Matt top coat

Olá lindas!
Venho falar-vos deste top coat da essence.. usei uma vez ainda mas estou maravilhada e não apenas com o aspecto que ele dá ás unhas.
Começando, eu fiquei estupefacta com o facto da rapidez que as minhas unhas secaram após a aplicação deste verniz, pois consegue ser mais eficaz que o secador em spray que aqui tenho. Porque não só as unhas ficam secas rápido, como não ficam tipo "moles" como costumam sempre no dias em que as pintamos, em que qualquer batidela lasca o verniz.
Para alem disso, algo me deixou mais surpreendida ainda após uma semana.. é que eu pintei as unhas no domingo anterior, dia 19/12, e hoje dia 27/12 as minhas unhas não têm uma lasca que seja.. apenas se nota o crescimento das unhas.. e os vernizes que estou a usar são uma base da andreia, um verniz da essence e este maravilhoso top coat.
Para complementar estas coisas fantásticas, este top coat deixa os vernizes com um aspecto muito bonito!
Foi uma excelente compra a um excelente preço.
Aconselho sem dúvida!

4 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada por teres respondido ao meu post :)
    É assim... eu ainda estou a analisar como é que vou fazer as parcerias, mas já tenho umas quantas coisinhas em mente, é claro que agora falta é tempo para tratar de tudo, mas eu não me esqueço, já sei no entanto que posso contar contigo, obrigada ;)

    Beijinhos,
    Angela Oliveira Jewelry

    ResponderEliminar
  2. Também já comprei esse, mas ainda não experimentei lol

    ResponderEliminar