Subscribe:

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O meu dia a dia de Pele Perfeita

Olá lindas!
Venho-vos dizer aquilo que faço todos os dias para deixar a minha cara com as suas borbulhas disfarçadas e com aspecto saudável.
A minha cara costuma, infelizmente, ter borbulhas e vermelhidões, e ainda tenho um pouco de olheiras.
O que faço é aplicar logo o creme hidratante facial, e depois de seco, coloco a minha pré base da clarins ( que tenciono trocar pela magix da avon, pois plo que li é ideal para peles oleosas), aqui fica a imagem da pré base:
A pré base prepara a minha pele para a base, de modo que quando a colocar, a minha pele não vá absorver a base, e também reparo que deixa a pele mais macia. Atenção, basta muito pouca quantidade para a cara toda.






Esta pré base seca muito rápido, e sendo assim passo logo para a minha base em mousse da essence, agora tenho usado a da pure skin, mas tambem tenho a normal e são ambas muito boas:

Esta base é muito fácil de aplicar e fica muito natural, eu uso as mãos para a espalhar na cara, mas tenciono comprar um duo fiber.





Para deixar as minhas borbulhas e olheiras uso este trio da essence por cima delas:
Este trio chama-se forget it, e tem 3 cores. Eu uso a verde para as borbulhas e vermelhidões e misturo a castanha e a rosa para as olheiras.







Para deixar a pele mais perfeita uso sempre um pó, agora estou a usar o a essence da pure skin:
É um pó barato e com um aspecto muito natural, gosto imenso dele. Aplico com o meu pincel de pó, e este vai deixar as minhas imperfeições totalmente tapadinhas. Este produto é o 1º que uso com pincel, todos os anteriores uso as mãos ou os dedos.








Também nunca deixo de usar um blush, pois deixa-nos sempre com um aspecto mais saudável e feliz, neste caso não tenho um fixo, vou variando consoante a roupa ou maquilhagem de olhos, ou então a minha própria vontade.
Por vezes quando tenho mais tempo com um bronzer faço o contorno do rosto, tenho dois bonzers da essence, e também coloco um pouco de iluminador. Costumo usar um em creme da Eyeko e um shimer da essence.

São soluções baratas, excepto a pré base (mas existem pré bases mais baratas no mercado), e funciona perfeitamente em mim qua tenho uma pele cheia de acne e vermelhidões.

0 comentários:

Enviar um comentário