Subscribe:

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dica a Pensar nas Morenas!


Olá meninas!
Bem eu tenho andado a reparar uma coisa na minha roupa e maquilhagem ultimamente.. Sou morena e amo vestir-me de vermelho no inverno. Reparo que em relação ás roupas de outras cores, o vermelho sobressai mais em mim, e amo ver.. Depois tem tudo a ver com a época que se aproxima, e no meio de dias tão feios e cinzentos, destaca como uma cor mais "alegre".
Antes nunca me imaginaria com um batom vermelho, mas por curiosidade encomendei uma amostra da avon, afinal seriam apenas 15 cêntimos para testar como me fica. A primeira vês.. Wow que aberrante, mas agr amo! Combina em tudo com o meu cabelo, e com um tom de olhos castanhos e delineados com eyeliner preto a conjugar com um rimel que não só alongue, mas dê volume ás minhas pestanas (uso o colossal da mabellyne).
Estou á espera de tempo para fazer o tutorial, mas não consigo por falta de tempo.. muitos trabalhos neste que espero ser o meu ultimo ano na licenciatura de eng. Informática.. (sim eu sou uma nerd, mas uma nerd que ama maquilhagem, roupa, compras.. uma nerd diferente xD)

Aqui fica a dica então para todas as leitoras moreninhas! Apostem no vermelho como roupa e maquilhagem!
Beijinhos

2 comentários:

  1. A minha mãe e o meu namorado também gostam de me ver com os lábios pintados de vermelho. A verdade é que não tenho coragem de sair à rua assim... Lol

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vermelho fica lindíssimo em morenas :D

    Se quiseres visita o meu blog:
    http://style-basics.blogspot.com/

    ResponderEliminar