Subscribe:

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Essence - Metallics & Metallics Accessories

Olá meninas, já está no site da essence a nova colecção que está prestes a sair! Deixo-vos aqui fotos dos produtos!
Achei estas paletes lindas! E gostei do pormenor de terem eyeliner em gel com a tonalidade da palete. Já estão na minha wish list!=)
Estes lápis jumbo tambem me chamaram á atenção pelas suas cores lindas e o facto de serem metalizadas.
Deste não tenho muito a dizer, um pincel para aplicar eyeliner, provavelmente uma boa compra em conjunto com as paletes de sombras, e esperar para ver a sua qualidade.
Estes batons foram os que menos me agradaram, pois não me vejo com a boca preta ou dourada xD
Metallics face and body shimmer spray, pergunto-me se terá algum tipo de cor, ou se terá apenas particulas brilhantes..


Estes vernizes achei-os lindos, até porque amo cores metalicas para os vernizes, e achei as cores lindas para o inverno, quero-os todooos xD

Já tinha lido sobre o conceito noutro blog, e estou curiosa para experimentar este íman, que ao aproximar das unhas promete que as particulas de cor se afastem, fazendo desta forma formas e desenhos nas unhas.
Esta pulseira foi o unico acessório que gostei mais, pois achei os outros muito emos lol
Estes dois, colar e pulseira foram os que menos gostei, não tanto o colar, mas a pulseira que eu sinceramente nunca usaria..









Bem para quem desconhece, estes produtos são vendidos nas parafarmacias do modelo ou continente, e online por algumas meninas e saliento a Make up PT que em breve terá no seu site produtos da essence á venda.

Beijinhos meninas! Espero que tenham gostado do post. E comentem e deixem opiniões, dicas.. tudo para que possa melhorar cada dia mais este blog!

0 comentários:

Enviar um comentário