Subscribe:

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Férias - O que levar?

Tal como eu, muita gente está de férias programadas, e nelas claro vai apanhar muito sol, calor, água salgada, cloro... Entre outros.. Coisas fantásticas de lazer, mas que devem ser sempre acompanhadas de alguns cuidados. Aqui vou deixar o meu conselho:
Não se esqueçam nunca do protector solar, algo que todas já sabemos que é fundamental, mas nunca é demais relembrar. Devemos escolher factores altos, mesmo as morenas, pois o nosso sol está cada vez mais perigoso. Alerto também para terem cuidado com as horas de calor, esse sol não bronzeia saudavelmente, só nos estraga a nossa pele, que é algo que devemos proteger sempre. Por favor não fiquem a "estorricar" ao sol, mas façam um bronzeado saudável. Um bronzeado bonito não é feito logo no 1º dia, mas sim numa continuação saudável de apanhar sol.


Importante lembrar de comprar protector solar especifico para rosto e lábios, pois serão a melhor forma de proteger estas zonas do corpo.


Não se esqueçam também de um bom after sun, que vai hidratar e cuidar da vossa pele, de uma forma especial depois de um bom dia de sol.








Muito importante: Cuidado capilar!
Durante as nossas férias o nosso cabelo vai sofrer sol, sal, cloro e muitas outras coisas que o podem estragar. Então é muito importante usarmos os melhores produtos para o cabelo e nunca deixar de lado uma boa máscara capilar. Não poupem nos cuidados com o vosso cabelo no verão, eu já tive a experiência de ele vir muito mal depois de umas férias.



E é claro, muita maquilhagem, roupa, bijutaria e alegria para estarem lindas e deslumbrantes nas vossas noites de verão!

1 comentário: