Subscribe:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diário da Minha Dieta - Dia 10 - Emagreci!! =D

Pela manhã e mesmo com roupa decidi me pesar e adivinhem??? Emagreci :D fiquei tão feliz! Consegui baixar de 66,5kg para 65,1kg! Pensando que em 10 dias consegui perder 1,4kg foi fantástico! Mas claro, fruto de muito esforço seja na comida como no exercício físico. Também pedi ajuda a dois produtos eheheh.. o meu namorado faz musculação e toma umas proteínas e no site de onde ele as manda vir tinha lá dois produtos de emagrecimento, uns comprimidos da mesma marca das proteínas dele e um creme.













Já sinto perdas a nivel de barriga e ancas que eram os locais cruciais onde precisava mesmo de perder massa gorda, daí o uso destes suplementos.. para ajudarem a ir a locais específicos. A nível de exercícios tenho feito estes em conjunto:











Junto com uns abdominais, esse é o meu ginásio em casa!

Beijinhos e um óptimo dia!


0 comentários:

Enviar um comentário